quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compras

Hoje fui às compras e dediquei-me a escolher coisinhas boas e saudáveis, ao invés de comprar o habitual. Ou seja, de habitual só trouxe a fruta e os legumes.

De novidades, escolhi:

Bolachas de arroz (que já havia comido em tempos mas deixei, agora vou voltar por ser um óptimo saciante! Aliás acho que existem excelentes receitas com estas rodinhas!), leite de soja com sabor a baunilha (sei lá se esta coisa é boa! Já ouvi barbaridades do leite "normal" de soja, por isso mais vale começar por um que saiba bem...), marmelada com frutose (para o marido que gosta destas coisas... eu ainda vou pensar no caso!), iogurtes de soja com sabor a frutos silvestres (adoro! São deliciosos!), massa integral (esta da Diese, por ser mais barata uns trocos!)

E a novidade das novidades: bifes de soja! Comi aquilo ao jantar e até gostei. Mas a embalagem diz que é só aquecer em lume brando sem nada... e acho que não correu lá grande coisa. Vamos pesquisar lá umas receitas decentes e voltar a tentar. Da primeira vez que comi tofu aquilo quase me fazia vomitar por ter um molho de café horrível (foi a minha primeira e última experiência num vegetariano!), mas acho que a minha relação com este "produto" está a melhorar!


Ah, os cereais (são os meus de coração porque não resisto a outros: Linha Pingo Doce!) e os iogurtes líquidos magros de morango e cereais (não havia outro sabor nem mais nenhuma embalagem por terem 50% de desconto em cartão).

Fruta e muita fruta, por se ter tornado um hábito e uma deliciosa alternativa ao desejo de comer algo doce!

(Mais algumas sugestões serão aceites com todo o agrado!)

Com isto tudo, concluí que o tio Belmiro me devia dar uns descontos extra-cartão. (Coisa que nem é habitual, uma vez que tenho preferência pela marca branca do Pingo Doce.) Até porque este texto vai cheio de publicidade e nada disto foi pago. Ao contrário das minhas coisinhas que me saíram da carteira

2 comentários:

Verita disse...

Muito bem!!
Também ando a fazer isso e adoro explorar coisas no supermercado :)) e mais saudáveis pois claro!!

Mimi Macaca disse...

Vamos começar a trocar receitas Verita :D ****