domingo, 12 de junho de 2011

Saudades

Desisti de ter cães quando a minha pequena Quiti perdeu uma das várias lutas da vida dela. Não tenho estabilidade para ter um cão, independentemente de saber que me ia apaixonar pelo bicho quando o adoptasse. Sei que a despedida faz sofrer, muitas vezes mais que a despedida de um qualquer humano.

São muitas as fotos espalhadas pela casa. Mas ainda mais são as recordações.
O ar emproado dela. O cheiro do seu pelo. O ressonar, quando estava pegadinha a dormir. O facto de se ir deitar quando o meu pai também ia mas regressar à sala porque a porta estava fechada e a minha mãe ainda não tinha ido. Oh, nunca mais daqui saía se enumerasse todos os momentos...

Muitas vezes tenho saudades dela. Tantas vezes.

A pequena Quiti foi embora faz este mês uns bons seis anos... 

daqui

Sem comentários: