Decidi abrir este "separador" para me confessar. Hoje cometi muita asneira... mas afinal o namorido fez aninhos e convidou a Mimi para um jantarzinho a dois!
Fomos experimentar um restaurante indiano que já andávamos a namorar há imenso tempo... O Real Indiana.
Adorei! Para quem diz - e dizem, porque me chateavam de cada vez que eu proferia a palavra indiano, que se come mal e que a comida é um exagero em condimentos... fiquem sabendo que comi as melhores chamuças ever! E as chamuças das tascas portuguesas, na sua maioria, conseguem ser quase intragáveis tal é a quantidade de especiarias que lhes metem! E aquele bolo? O homem disse que era bolo indiano... mas mais parecia uma fatia de arco-íris!
Sim, adorei o indiano... e neste momento preciso de um chá para dormir descansadinha... mas soube bem e de vez em quando preciso de comer bem e a sério para ser feliz. Gosto de comer! Não pode ser é sempre, claro.
A boa notícia é que... o meu cinto passou a apertar num buraquinho abaixo! E só reparei nisso hoje porque as calças da farda já são tão largas delas que já não noto diferença alguma! Mas hoje usei a minha roupinha... e fiquei feliz porque as minhas calças preferidas me assentam bem e o cinto está a alargar!
Estou contente... agora vou buscar o meu chá para fazer a digestão e vou ali dormir um bocadinho.
4 comentários:
Foi por uma boa causa...
Uma vez não são vezes :)
A causa foi boa! Há dias certos para as excepções :)
Pois foi meninas, e soube mesmo bem!
E no resto dos dias, voltamos ao meu amigo chá =)
Enviar um comentário