sexta-feira, 11 de março de 2011

Recuerdos

Só hoje, já vi uns três ou quatro blogues com viagens a Londres agendadas... E deu-me uma saudade!

A primeira vez que visitei Londres foi com o meu maior, em 2009. Fomos à Suíça e a Easyjet tinha um preço melhor caso saíssemos de lá para Londres, e de Londres para Portugal. 
Foram quatro dias deliciosos! Ainda por cima, passamos lá o Halloween. Brutal!

Da segunda vez, em 2010, juntámos o melhor grupo possível para ir de férias. Éramos "só" cinco... E foi uma experiência fantástica. Desta vez já sabíamos o que valia a pena ou não... mas ainda assim era difícil decidir, porque estás em Londres e tudo vale a pena!

Ficam as memórias...
Tube, St James Park e BA London Eye. Outubro 2009
Madame Tussaud's, BA London Eye e Waterloo com decor para o Halloween. Outubro 2009
Tube, Westminster, Waterloo, King's Cross e Notting Hill. Maio 2010
St James Park, Covent Garden, Starbucks, King's Cross, Camden Town, St Paul's, Tower Bridge e a melhor paella de sempre (no Covent Garden). Maio 2010

* suspiro *

5 comentários:

Lelita disse...

Ai estou tão ansiosa pela minha viagem. Vou 7 dias. Mal posso esperar :)

Mimi Macaca disse...

Boa viagem! Depois queremos ver o report completo =) ***

Verita disse...

Também adorava conhecer!! Talvez seja este ano, talvez não...1º estão Itália e Zurique ;)

bjs

*Sininho* disse...

Eu vou a Londres este ano! E que tal dares-me umas dicas! Onde é que estievste instalada, transportes, sítios, tudo! :)
(O meu e-mail esta no blog se te entusiasmares com o meu pedido...)

Mimi Macaca disse...

Sininho, entusiasmei-me! Já te enviei um testamento descomunal... entusiasmo-me sempre quando o assunto são viagens! Vê e depois diz-me alguma coisa... espero ter ajudado!
Muaaa***