sábado, 30 de abril de 2011

80's Very Best

Se me dessem uma máquina do tempo, eu viajava até aos anos 80. Relembraria os cheiros e os sabores daquele tempo. Matava saudades do avô e da casa onde nasci. Regressaria à Foz que era dos pescadores e era feliz. Como só naquele tempo as crianças eram.

Mas como não tenho acesso a nenhuma máquina do tempo... resta-me viajar no tempo através da música. E já é muito bom!

Encontrei aqui uma lista das 100 melhores músicas dos anos 80, feita pela VH1. Seleccionei algumas e fiz uma playlist... mas faltam muitas mais que marcaram os eighties! Alguém ajuda?


MusicPlaylistView Profile

2 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

"Down Under" é um dos meus guilty pleasures. Queria ajudar-te a continuar a lista, mas só me ocorrem azeiteiradas, do género Modern Talking e Europe, eh!eh!eh!

Mimi Macaca disse...

Ahahah! Azeiteirada, que exagero! lol