segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Just like superstars!

Assumo aqui que gosto do David como gosto de poucos, actualmente. O rapaz é o maior do tempo dele - e que muitos de outros tempos.
No sábado foi disto... e pela terceira vez ao vivo, o David é grande!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Depois

(de mandar a dieta à fava)

Descobri este blog. E cá estou eu em plena máquina do tempo!

Assim não vamos lá, Mimi

É certo que continuo com uma guerra, cujas últimas batalhas perdi desalmadamente, contra o peso a  mais. É certo que toda a gente deve aprende a comer como deve de ser. É certo que isso nos dá anos de vida, aliado a exercício físico. É certo que é tudo muito bonito de se ver e de - teoricamente - se fazer. Mas às vezes satura-me tanto ver toda a gente cheia de amor à dieta saudável, cheia de força de vontade... que me dá vontade de vos mandar à fava! Isto tudo porque hoje comi rissóis.

daqui

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Problema pessoal

Toda a gente sabe que nesta altura do ano todos os hiper e supermercados têm as suas campanhas de regresso às aulas. Estas campanhas mexem comigo, no meu mais íntimo eu. Durante o resto do ano camuflo uma vontade interior com algum jeito, mas nesta altura do ano é difícil resistir!

Os cadernos, os lápis, as canetas, capas, recargas de folhas, os mais variados acessórios e os coordenados que lançam nesta altura - alguns deliciosos! - fazem-me sentir o cheiro dos meus regressos às aulas, do sentimento de mais um ano começar e de isso simbolizar estar um ano mais velha. O passar de ano marcava aquilo que agora nem nos apercebemos: o passar do tempo.

Como me lembro de usar a capa, com mil e trezentos separadores diferentes, posteriormente, pude começar a usar cadernos - coisa que fazia de nós mais crescidos, quase como poder começar a escrever com caneta, em vez do lápis!

Tudo isto que muitos vivem pela primeira vez, faz-me lembrar de como era no meu tempo. E dá uma saudade... saudade que me faz querer, com muita vontade! - mais até do que comprar roupa ou sapatos ou outra coisa qualquer típica de mulher! -, comprar montes de cadernos, canetas, lápis e aguças... e escrever, cartas, histórias, cópias ou ditados... e lembrar.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Benzádeus

Acho tão parvo aquele comentário que algumas mentes iluminadas deixam nos perfis de amigos recém chegados ao facebook: "Já aderiste!" ou "Já tens perfil no facebook!" Brilhante.

Manias

O Simão ou é metrossexual ou toxicodependente. O que ele não fez para apanhar as minhas unhas acabadas de pintar...
daqui

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pobres

Já foi tempo de achar que o universo conspirava contra mim. Dadas as circunstâncias, até acho que ele anda muito a meu favor, ultimamente...
O que, actualmente, penso é que há gentinha com muito pouco com que se preocupar, e dedicam o seu tempo a fazer-me perder o meu. Querem levar-me a um extremo, e a fazer-me desistir.
Mas isso acho que dificilmente conseguirão. (Ou assim o espero.)

daqui

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pecados

Para quem não bebe álcool, gostar disto quase que obriga a ir à Madeira. E Setembro quase aí...

Pergunta retórica

Se (também) são mesmo putos que estão metidos nestas coisas, onde é que estão os pais deles? E as palmadas que (agora dizem) que os traumatizam?

daqui
Basicamente, isto é um pormenor de tudo o que se passa na ilha, mas um pormenor que me meteu mais confusão.